Quarta-feira, 23 de Maio de 2012

P. #4

O que intressa é que o dia não foi assim tão mal. Tive um momento fantástico, que a primeira nem quis acreditar. Fui por lixo naqueles caixotes colocados na parede quando uma pessoa parou na minha frente pq eu estava a impedir de o passar e quando olho para cima (sim pq ele era alto) é que reparo que era o P.

E ele sorriu, mas sorriu-me verdadeiramente e disse-me olá ao qual eu respondi nervosamente com um olá envergonhado. Agora sim, este foi um fantástico dia (sem contar com a parte do autocarro).

Estou tão feliz. Eu pareço verdadeiramente uma criança (:

Não é por gostar dele, mas acho que ele é uma pessoa fantástica. 

E porra, ele é bem alto, e moreno, e bonito xD

 

xoxo'

publicado por NattahL às 19:53
link do post | dizer murmúrios | favorito

Tumblr

nattahl.tumblr.com

recente estupidez

Aprender coreano!

crash test dummies - mmmm...

Limpeza de pele!

Rasta e camera fotografic...

Fim de verão / Começo da ...

A morte está a bater a po...

De volta por um momento.

P.#7

Gaga One Beach Club

P #atéaoinfinito