Domingo, 26 de Junho de 2011

Querido S.João...

Querido S.João,

 

Este foi sem dúvida o segundo melhor S.João que já tive, primeiro que tudo, foi todo o pessoal que tava la ao molhe, os dj's eram do melhor, e ter a liberdade de chegar a casa as 8 e tal da manha... uih, bateu tudo! Mas antes disso eram as pessoas que nos abordavam, e sabem porque? Porque eu, a minha madrinha, e a minha prima tinhamos um garrafa com uma mistura qualquer, acho que era cola e wisky, mas aquela merda devia de tar minada ou o caralho, só sei que uns gajos nos deram aqela merda e ficamos mais bebedas do que ja tavamos.

Depois, começamos a ficar com fome, eu e a minha prima fomos ao SubWay comer uma sandes, enquanto a minha madrinha ficou sentada a porta toda bebeda, porque se ela comesse vomitava na hora, enquanto isso, acabamos por encontrar bue de gente conheçida, e entre eles o Dj Miguel Lemos, se quiserem até podem ir procurar no youtube, tem lá videos dele (não que isso seja muito interresante)!

Quando chegamos a casa, claro que fizemos barulho e a mãe da minha madrinha veio ver o que se passava, e começou a mandar vir, e a perguntar se a minha madrinha se tinha drogada porque ela tinha os olhos vermelhos (mas isso é normal,toda a gente andava a fumar, tava cansada. Ve-se logo que não sabe que a própria filha sempre teve os olhos vermelhos desde pequena), vêem o comulo de ter uma familia estupida e parva e que em vez de pensar "pá nadou a beber é normal estar assim", não, diz que andou a drogar-se! FAMÍLIA DE MERDA...

O que nos fudeu, tbm foi que nesse dia temos sempre uma almoço, e fomos com um "espirito" de ressaca para o almoço do caralho!

E como eu referi acima, a mãe dela, foi logo fazer queixinhas a mãe da minha prima. Ou seja, ela queria armar merda.

A minha mãe por acaso ouvi-o elas as duas (as mães) a falarem e foi perguntar se tava tudo bem, e claro que a mãe da minha madrinha, foi fazer queixas a minha mãe, e sabem o melhor? Ela fudeu-se, a minha mãe começou a dizer que era normal, tanto valia chegar as 6h, como as 7h ou como ás 9h da manha, é S.João, é normal. E a minha mãe ainda lhe disse mais, disse que ela nem parecia da cidade porque a minha mãe é da aldeia e não se importa com chegar tarde ou não (mas isso é porque a minha mãe tem uma namorado que tem uma discoteca aqui em Vila do Conde :D)

Mas bem, já chega, em resume, ficamos bebedas, chegamos tarde e ainda tivemos de desfarçar a nossa ressaca, sorte que eu não fico nem com dor de cabeça, e nem fiquei com olheiras escuras.

Espero que também tenham tido um bom S.João (:

xoxo'

 

 

P.S: Aqui esta um video que encontrei na youtube, dessa noite : http://www.youtube.com/watch?v=XtMz0fedamM

 

 

 

 

publicado por NattahL às 14:09
link do post | dizer murmúrios | favorito
|
murmúrios:
De agnes hope a 26 de Junho de 2011 às 15:08
sexto capítulo postado :)


De agnes hope a 26 de Junho de 2011 às 15:18
de nada :)


De Tea & Coffee a 26 de Junho de 2011 às 16:47
É bom saber que te divertiste! :b


De Tea & Coffee a 27 de Junho de 2011 às 16:31
Isso é que é preciso! :b


De Cate J. a 28 de Junho de 2011 às 19:54
postei life hurts


De agnes hope a 28 de Junho de 2011 às 21:56
sétimo capítulo postado :)


De Cate J. a 30 de Junho de 2011 às 22:08
ainda bem que gostaste :D
beijinhos


Comentar post

Tumblr

nattahl.tumblr.com

recente estupidez

Aprender coreano!

crash test dummies - mmmm...

Limpeza de pele!

Rasta e camera fotografic...

Fim de verão / Começo da ...

A morte está a bater a po...

De volta por um momento.

P.#7

Gaga One Beach Club

P #atéaoinfinito