Sábado, 30 de Abril de 2011

Strong felling.. <3

Theresa,

 

Sei que nos conheçemos a pouco tempo, mas tive  necessidade de escrever um pouco sobre ti. Nem que seja pouco, mas tem significado minha "darling". Não sou muito rapariga de recordar as palavras ditas no momento,roupas usadas no momento, nem os dias, horas, ou as pessoas que estavam lá. Mas não faz grande diferença, porque eu, tu e a C. tavamos lá... Pelo menos nós. E já chega certo?

Lembro da C me dizer qe qeria ir a tua beira comprimentar-te mas a p*** da timidez é peganhenta. Eu dava um passo em frente, ela também. Depois olhavamos uma para outra, como quem "Dás tu o proximo passo??? ".
LOL

Mas pelo que mal me lembro acabamos por ir ter contigo, com caras de parvas aposto, e lá ela te disse olá ou o carago, pq eu nao me lembro muito bem, como referi em cima.

Também sei que a partir daí as coisas passaram a ser diferentes. Já ñ eras a rapariga nova. Eras a Teresa. Mas para nós eras a Theresa!

A nossa Theresa. A Theresa de que eu há muito tempo ansiava, sem ter a minima ideia que ela iria fazer parte da  minha vida.

Lembras-te de quando diziamos que estavamos ligadas por um fio invisivel? Bem, começo a ter mais certezas disso minha querida.

Os momentos em que passamos juntas ainda nao foram muitos, mas são bons momentos, que ñ me esquecerei. Nunca, mas nunca na minha vida iria esqueçer o nome Theresa, a cara dela, aquelas unhas pequeninas qe ela tem, aquele sorriso, as suas sardas, de quando ela me chamava de badalhoca cada vez que eu dava um arroto, qe cada vez qe ela qeria qe eu lhe desse a mão ou o dedo mindinho.

São peqenos gestos ou peqenos detalhes minimos, mas importantes.

Ñ importa se és peqenina, feia (por acaso ñ és, és uma gata!), narizuda ou chata. És diferente de todas as outras pessoas a tua maneira, e eu admiro isso! Tens um grande coraçao meu amor. Mas noto que as vezes estas triste, possivelmente coisas do passado, por isso é qe ñ pergunto: " Qe se passa Theresa?".Ñ qero ser chata... Ñ qero dizer o qe deves fzer ou ñ meu amor, mas a tristeza ñ condiz com essa tua cara linda, e por isso devias seguir em frente. Esquecer o passado. Gostava qe te podesses consentrar-te no futuro. E qero qe saibas qe podes contar cmgo para o qe for, por agora... Phf, agora fazes parte da minha vida, e por mais qe digas qe eu tenho mau feitio ou seja má tu sabes qem eu sou verdadeiramente, mesmo qe ñ me conheças bem de mais, o meu verdadeiro ser, os meus verdadeiros sentimenos, os meus verdadeiros pensamentos sabes qe o meu nome é Renata e sabendo isso sabs qe sou uma presença na tua vida para todo o sempre. Gostava qe o fim nunca chegasse meu amor. Porque isso seria triste, e já é triste só de pensar! És um sempre Theresa... SEMPRE!!!!!

Amo-te com todas as palavras do meu alfabeto, com todos os gestos, reflexões, pensamentos, e memórias.

♥♥♥

AMO-TE TERESA CATARINA FERREIRA

 

RenataL

publicado por NattahL às 00:18
link do post | dizer murmúrios | favorito
|
murmúrios:
De Teresa a 30 de Abril de 2011 às 01:12
Não tens a noção do quão importante és :33
Admito que as lágrimas escorreram pela minha pequena face... AMO-TE <3

Quero-te ao meu lado para SEMPRE!


De NattahL a 30 de Abril de 2011 às 01:25
Qe qerida! <3
Já agora, há alguem conhecido qe tenha blog!? Para seguir?


De Teresa a 30 de Abril de 2011 às 12:23
Penso que nao :s de momento nao conheço :o


Comentar post

Tumblr

nattahl.tumblr.com

recente estupidez

Aprender coreano!

crash test dummies - mmmm...

Limpeza de pele!

Rasta e camera fotografic...

Fim de verão / Começo da ...

A morte está a bater a po...

De volta por um momento.

P.#7

Gaga One Beach Club

P #atéaoinfinito