Sexta-feira, 29 de Abril de 2011

Sozinha..

Já alguma vez te sentiste tão mal, sem capacidades de derramar uma única lágrima, um único suspiro, um único mede, um único desejo de que tudo podesse parar? Já? Eu já, já me senti tão mal, ao ponto de o meu corpo ligar o automático, sentar-me na cama, a olhar para o vazio, tentando entender o barulho do silencio. Silêncio neutro, que não se pode alcançar, nem sequer sentir.
Quantas vezes passei noites, abraçando-me para poder sentir um pouco de calor humano, na escuridão da noite, enquanto pensava em ti, com a minha cara molhado, olhos vermelhos e profundos? Para dizer a verdade, muitas! Muitas, que nem números chegam para conta-las..   Os dias vão passando mas a ferida ainda nao fechou.
De vez em quando, quando me vens a memória, ela começa a sangrar outra vez, como uma hemorregia, só parando quando a pessoa morre. E por vezes é assim que me sinto: morta. Foste embora, derrepente. Nem uma única palavra ou uma simples frase como "Desculpa, até um dia!".
Mas nem isso podes-te fazer por mim. Derrepente já não estavas lá, e senti-me completamente sozinha. SOZINHA. Pensei que me amas verdadeiramente, porque não foi isso o que demonstras-te... Foi um pena! Foi totalmente diferente de como eu tinha pensado que seria. Mas eu vou recupar lentamente, tão lentamente que eu ainda terei tempo para um verdadeiro amor.
P.S: Eu amei-te tanto, tanto que era capaz de tudo por ti, nunca me importei com o que as pessoas diziam.  
 RenataL


publicado por NattahL às 23:09
link do post | dizer murmúrios | favorito
|
murmúrios:
De Teresa a 30 de Abril de 2011 às 00:01
Amo-te acima de tudo :3
Amei o texto :c


De NattahL a 30 de Abril de 2011 às 00:16
Obrigada minha querida! 1º comentario minha darling... // <+3 = Amor --> Amor que a Renata sente pela Teresa ! Para sempre


Comentar post

Tumblr

nattahl.tumblr.com

recente estupidez

Aprender coreano!

crash test dummies - mmmm...

Limpeza de pele!

Rasta e camera fotografic...

Fim de verão / Começo da ...

A morte está a bater a po...

De volta por um momento.

P.#7

Gaga One Beach Club

P #atéaoinfinito