Sábado, 16 de Junho de 2012

Gaga One Beach Club

Olá meninas, tudo bem?

Como viram no titulo Gaga é uma famosa discoteca da Póvoa de Varzim e eu fui lá no sábado a noite com algumas raparigas da minha turma para festejar o final do ano. Tive horas e horas a dançar e apesar de algumas dores de pés, aguentei-me até ao fim.

Tivemos a maior parte do tempo na pista house e adorei. Algumas das raparigas mais velhas separaram-se um bucado quando encontraram outros amigos e foram para outros lados. 

Estava muito bem na house quando dois das raparigas que estavam comigo aproximaram-se de mim e me agarram pelos pulsos e começaram a falar mas eu não conseguia perceber nada e elas começaram a puxar-me para outro sítio, para a pista latina que por essa hora já estava aberta. 

O resto das raparigas que estavam comigo também elas estavam confusas e perguntavam o que se passava mas nem eu percebi. Depois das duas tais raparigas me levaram para a frente do Dj elas disseram que mesmo atrás de mim estava o P.

Fiquei em choque. 

Envergonhada como sou só não queria que ele me visse como eu estava vestido justo e sandálias de cunha.

Mas deixei-me disso e dançei como uma doida mesmo com ele a minha beira. Acabei por roçar o rabo por três vezes nele, mas JURO que foi sem intenção até porque aquilo estava cheio.

Depois de algum tempo ali ele foi para uns puffs que ali tinha e eu fiquei na minha com as minhas amigas.

Já no fim um pouco antes de ir embora, eu vi que ele estava sentado num das camas que ao lado da mesa do Dj e como havia um dançarino a fazer uma coreografia e eu não gosto de dançar em coreografia fui me sentar na outra cama mesmo em frente a ele.

Eu olhava para ele e ele viu, mas o dançarino meteu-se a minha frente e não lhe pude sorrir.

Durante umas vezes eu olhava para ele, mas ele nem reparou e então desisti.

A minha beira veio sentar-se outra amiga minha e reparou que ele estava ali, mas eu já tinha desistido de olhar para ele, até porque mesmo que se eu sorriso ele estava tão groge que secalhar nem me ia dizer nada e nem sorria.

Só quando saimos do Gaga é que a rapariga que se tinha sentado a minha beira me disse que por várias vezes ele tinha olhado para mim e "colou"....

Fiquei em histeria (controlada,claro!) e nem me lembrei das dores dos pés. Tudo o que me intressava era pensar que ele tinha estado a olhar para mim quando eu já tinha desistido disso :x

Agora só espero ter mais oportunidades destas :D

xoxo' :D
publicado por NattahL às 14:00
link do post | dizer murmúrios | favorito
|

Tumblr

nattahl.tumblr.com

recente estupidez

Aprender coreano!

crash test dummies - mmmm...

Limpeza de pele!

Rasta e camera fotografic...

Fim de verão / Começo da ...

A morte está a bater a po...

De volta por um momento.

P.#7

Gaga One Beach Club

P #atéaoinfinito