Terça-feira, 22 de Maio de 2012

P.#3

Não podia ter começado melhor a semana e não estou a ser ironica. Na segunda, no intervalo das 15h fui ao portão da escola na espernaça de o ver e consegui. Eu e mais três amigas estavamos a passar a passadeira em frente da escola e quando olhei para o portão encontrei-o o olhar para mim enquanto falava para os amigos e se ria. Fiquei mesmo feliz. 

Depois no intervalo seguinte uma outra amiga minha queria ir a padaria e etão lá fomos e como eu sabia que ele ia tar no portão não quis olhar e virei-me de costas para o portão e tbm porque não queria dar muito nas vistas. E uma amiga minha avisou-me que ele estava a olhar, mas eu não quis olhar, achei que seria o melhor. Então pouco depois essa mesma rapariga disse-me que ele estava a vir na nossa direção, mas não quis acreditar porque ela as vezes goza um bocado, mas ela insistiu e então virei-me na direção do portão (como quem não quer nada xD) e ele estava a vir na nossa direção sempre a falar com os amigos, e quando chegou mesmo a nossa beira quando estava quase a entrar na padaria, deixou-se ficar para trás, olhou e sorriu-me.

 

E hoje, fui outra vez lá fora porque elas queriam ir a padaria, mas eu nem tinha sinceramente dado atenção a onde estavamos a ir porque estava colada na telemovél a falar com uma amiga. E foram elas que me avisaram outra vez que ele estava a olhar e quando olhei apanhei a olhar para mim enquanto mandava uma lufada de fumo do tabaco enquanto os amigos falavam para ele.

 

Digam-me, a melhor que isto?

Eu tive mesmo de escrever isto xD

Sou uma chata.

 

Mas depois eu penso, e se ele não tiver "afim" e tar só a olhar porque pensa que eu sou uma perseguidora e acha-me ridicula? 

Espero que não seja assim.

 

 

xoxo'
publicado por NattahL às 21:44
link do post | dizer murmúrios | favorito
|

Tumblr

nattahl.tumblr.com

recente estupidez

Aprender coreano!

crash test dummies - mmmm...

Limpeza de pele!

Rasta e camera fotografic...

Fim de verão / Começo da ...

A morte está a bater a po...

De volta por um momento.

P.#7

Gaga One Beach Club

P #atéaoinfinito