Quarta-feira, 20 de Julho de 2011

Theresa <3

"nem sabes o quanto me custará não andar mais contigo, não ter mais as tuas paranóias, não ouvir as tuas parvoíces, não ouvir todos os teus risos maléficos, todos os teus desabafos, ... mas acima de tudo tu não sabes o quanto eu gosto de ti :$ "

By: Theresa

Sabes muito bem que não tenho palavras! E espero ainda mais que saibas que te amo, e que apesar de estarmos longe uma da outra, podemos estar juntas de outras maneiras! Não vai ser a escola ou as vilas que nos vão separar!

Je love tu

publicado por NattahL às 00:31
link | dizer murmúrios | favorito
murmúrios:
De Teresa a 20 de Julho de 2011 às 01:19
acredites ou não, uma lágrima saltou do meu olhito assim que vi este post $: tu és demasiado importante como eu nunca pensei vir a ter ninguém $$:

Je love tu <3


De Teresa a 20 de Julho de 2011 às 01:40
ahaah, gostei da última parte ihihi :p


De Teresa a 20 de Julho de 2011 às 17:19
Ele é mm xD


De Cate J. a 20 de Julho de 2011 às 18:43
Ainda bem que não achaste o post secante x)
o máximo que lhe podem chamar penso que é pop-punk, mas ele têm outros tipos :o
beijinhos


De Teresa a 20 de Julho de 2011 às 19:31
é que é mesmo *-*


De agnes hope a 21 de Julho de 2011 às 00:34
capítulo dez postado :)


De Cate J. a 21 de Julho de 2011 às 00:45
exactamente, mas acho que eles não têm nada de emo ..


De agnes hope a 21 de Julho de 2011 às 01:14
obrigada :)
beijinhos


De » Alexandra C. a 21 de Julho de 2011 às 22:45
Muito obrigada *-*


De Cate J. a 23 de Julho de 2011 às 16:00
ahah eu depois que escrevi comecei a rir-me feita parva, acho que foi a melhor comparação que eu já fiz, porque ela a dançar parecia mesmo aqui :o


Comentar post

Tumblr

nattahl.tumblr.com

recente estupidez

Aprender coreano!

crash test dummies - mmmm...

Limpeza de pele!

Rasta e camera fotografic...

Fim de verão / Começo da ...

A morte está a bater a po...

De volta por um momento.

P.#7

Gaga One Beach Club

P #atéaoinfinito