Terça-feira, 12 de Julho de 2011

Gostava que soubesses...

 

"Não digas que o amor é um crime, não o culpes pelo que aconteçeu, talvez a culpa tenha sido tua. Tlavez não sabia como ama-lo na altura".

 

Ás vezes dou por mim, a relembrar o passado, e a pensar no que aconteçeu. A verdade é que nem sei como ou quando, tudo mudou num segundo. Não, eu não quero culpar o amor, mas em parte foi isso que nos separou ainda mais. Depois de teres partido, não tive forças para te poder falar. Foi exaustivo todo aquele tempo em a dor estava a flor da pele, em que o amor, ainda pairava no ar, e que ainda consegui sentir o teu perfume nos meus casacos. Tu não foste apenas o meu namorado, tu eras o meu confidente. Tu sabias mais do que alguma amiga, familiar ou conheçido sabia. Apesar da tua "raça cigana" (quere dizer, para mim nem raça era, porque tu és tão humano como eu. Tinhas sentimentos e sabias amar) eu sempre ignorava o que os outros diziam. Se magoava? Claro que sim. Eras meu namorado caramba! O que não compreendo é que tudo aquele amor que demorou tanto a construir, foi destruido por segundos. Ainda por cima por uma pessoa tua tão próxima. Sabes o que é ver uma nóticiana tv de um tiroteio nas caxinas e ouvir o nome do teu pai ser mencionada, seguida pelo teu irmão e depois por ti??? Sabes o quanto em choque eu fiquei??? No dia seguinte já cá não estavas. Parecia que tudo tinha desabado em cima de mim. Toda a gente apontava-me o dedo. Toda gente gozava. Mas sabes o que me ajudou a superar tudo aquilo??? Era saber que o nosso amor era verdadeiro e tivemos de acabar por uma razão urgente, enquanto que os outros namoram por ou tem bom corpo, ou é bonito, ou isto ou aquilo, mas eles não sabem verdadeiramente ter o caração nas mãos e senti-lo que estava nos lemites de explodir. Hoje, sigo com a minha vida. Mas há momentos em que gostava de saber com vai a tua vida e o que é feito de ti!

Com saudades, Renata!

 


[Para aqueles, que duvido que tenham sido muitos, que leram o meu primeiro post ("Sozinha") e talvez não tenham percebi, este post, tanto como desabafo serve de explicação.]

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1243228 ( A notícia que sai nos jornais, talvez vocês tenham ouvido falar).

xoxo'

publicado por NattahL às 22:07
link | favorito
De N a 13 de Julho de 2011 às 21:57
Haha também é uma razao para querer voltar... Tenho muita pena de não saber falar a lingua deles xDD


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Tumblr

nattahl.tumblr.com

recente estupidez

Aprender coreano!

crash test dummies - mmmm...

Limpeza de pele!

Rasta e camera fotografic...

Fim de verão / Começo da ...

A morte está a bater a po...

De volta por um momento.

P.#7

Gaga One Beach Club

P #atéaoinfinito